Image Map

quinta-feira, 31 de maio de 2012

O que está por vir na 3ª temporada de PLL!

                      Spoby está em perigo?!
 Andy Reaser, escritor de PLL,  já nos avisou que Spoby estará em perigo no episódio 7, chamado ”Crazy” (Louco, maluco), da terceira temporada.
De acordo com E!, o relacionamente de Spencer e Toby vai estar indo muito bem durante a terceira temporada, mas eles ainda terão que enfrentar um perigoso desafio: Jenna, que vai estar fingindo que ainda é cega. O casal vai estar lidando com uma uma Jenna em busca de vingança.
Nós sabemos que Jenna está chateada com uma das Liars. Ainda não sabemos o quanto Jenna está relacionada ao A Team, mas sabemos que ela conversa com o mistérioso Cisne Negro. E que o Cisne Negro fugiu das Liars no baile das máscaras, então claramente Jenna está escondendo mais do que o fato de estar enxergando tudo.



 Quando é que Paige vai voltar?                                          
 No final da 2ª temporada de Pretty Little Liars, Emily e Paige (Lindsey Shaw) se reencontraram, transformando sua ex-relação em uma estranha amizade. Agora que Maya (Bianca Lawson) está morta, alguns fãs estão preocupados com que  Emily siga em frente rapidamente ao lado de Paige, mas que também é verdade que a pobre Ems poderia usar todos os amigos que ela conseguir.
Sabemos que Paige voltará na 3ª temporada. Mas quando? Será que ela vai estar ao lado de Emily desde o início, ou haverá uma espera até que ela reapareça?
Recentemente, uma fã perguntou a Marlene King “Qual é o primeiro episódio da 3ª temporada em que Paige aparecerá?”, Marlene respondeu: “5 ou 6″.
Assim, os fãs que estavam preocupados com Paige agindo de forma inadequada em breve, podem relaxar porque ela não vai aparecer antes do 5º ou 6º episódio.
Você acha que Emily e Paige deveriam tentar reatar sua relação,ou devem apenas ficar amigas? Comentem suas opiniões.



                    Emily fica suja!

De todas as liars, Emily (Shay Mitchell) pode ser a que mais estamos ansiosos para ver na terceira temporada de Pretty Little Liars, que vai recomeçar dia 5 de Junho. Todos nós queremos saber como ela irá reagir depois da morte de Maya (Bianca Lawson), não é?
Marlene King, recentemente, tweetou essa foto com a seguinte legenda: ”Por que Emily está tão suja?”
Nessa foto, parece que ela está em um cemitério, e parece que ela está usando a mesma camisa que ela está usando no trailer da terceira temporada quando ela está sobre um túmulo aberto. No trailer canadense nós podemos vê-la sobre o túmulo com uma pá.
Parece que Emily faz algumas escavações. O que vocês acham que isso significa? Comentem suas opiniões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário