Image Map

quinta-feira, 31 de maio de 2012

O que irá acontecer com Aria na 3ª temporada?



Com a premiere da 3ª temporada de PLL chegando, é hora de vermos tudo o que sabemos sobre alguns dos episódios da temporada antecipadamente.
Para começar, aqui estão alguns dos spoilers que já ouvimos falar sobre a estrela do show: Aria (Lucy Hale).
O amor está no ar: Espere ver muito de Aria e Ezra (Ian Harding) nos primeiros episódios da temporada. Eles são públicos agora, e  já na premiere acontece o aniversário de um ano dos dois e uma quente cena de 35 segundos. Nós sabemos que eles ainda estão se beijando no episódio 5: ”That Girl is Poison”,  o que parece ser uma bom sinal para o casal. De acordo com Marlene King, o casal tem: ”diversão, paquera e mistério” nessa temporada.
Perigo está por vir: Entretanto, não há só boas notícias para Aria. Nesse sneak peek da premiere Aria é presa no banheiro enquanto uma pessoa de preto se esconde do lado de fora. Nós supomos que esta é a cena que fez Marlene King dizer que ela está com medo por Aria. Também, de acordo com a acessoria de imprensa do episódio 2 ”Blood is The New Black”, uma das imprudências de Aria no passado se torna alimento para o jogo de ”A”. Bom, isso não seria PLL se as coisas não dessem erradas.
Preocupações de Aria: Aria também tem muita coisa na cabeça. De acordo com Marlene, ela está ”preocupada com Emily, Alison e Maya” no trailer da terceira temporada. Bom, ao menos, ela tem Ezra para lhe confortar.
E um pouco de mentira: De acordo com a conferência de imprensa sobre o episódio, Aria fica pró-ativa no episódio 3 ”Kingdom of the Blind” quando ela ”concorda em ser acompanhante de Jenna (Tammin Sursok) em troca de ter controle sobre ela”. Esperamos que Jenna não descubra o que ela está fazendo…

Nenhum comentário:

Postar um comentário