Image Map

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Lucy Hale assina contrato com a gravadora Hollywood Records


A atriz de 23 anos de idade, Lucy Hale, acabou de assinar um contrato de gravação com a gravadora Hollywood Records, a mesma de Demi Lovato, Selena Gomez, Miley Cyrus e vários outros artistas.
“O imenso talento e paixão de Lucy por música fazem dela uma ótima opção para a gravadora” Ken Bunt, Vice Presidente Executivo do Disney Music Group compartilhou em um comunicado. “Nós estamos muito animados em trabalhar com ela.”
“Estou muito feliz e honrada por me tornar um membro da família Hollywood Records,” Lucy acrescentou. “Eu tenho admirado as carreiras que eles fizeram e mal posso esperar para ver por onde o meu caminho musical irá seguir. Eu apenas gostaria de agradecer Ken Bunt e todo mundo envolvido por me dar a chance de mostrar um lado totalmente diferente de mim, que é uma grande paixão por música.”
Ela vai começar a gravar o seu CD ainda este ano, que será lançado em 2013 nos Estados Unidos.
Fonte: Just Jared

Nenhum comentário:

Postar um comentário