Image Map

sábado, 2 de junho de 2012

O que acontece com Hanna nessa temporada?


Faltam apenas 3 dias para a estréia da 3ª temporada. Então é hora de juntar todas as informações que temos a respeito dos personagens. Essa é a vez de Hanna (Ashley Benson).
Hanna e Mona: Nós temos certeza que não somos os únicos que estamos ansiosos para ver a interação dessas ex-BFF.De acordo com Marlene King, Mona (Janel Parrish) e Hanna vão ter uma cena já no primeiro episódio, o qual temos uma dica por causa desse sneak peek. Ashley Benson contou ao WetPaint Entertainment que Hanna se sente perdida agora que sabe a verdade sobre ”A”. Ela visita Mona no hospital porque ela quer respostas sobre o que aconteceu, e o porquê de as meninas ainda estarem sendo torturadas.
Caleb e cozinha: Nesse sneak peek nós soubemos que Hanna e Caleb (Tyler Blackburn) ainda estão juntos, e eles ainda tiveram uma aula de culinária juntos no passar do verão! Isso deve explicar a dica que Marlene King deu de que Dong Po vai ser trending topic para esse casal na premiere. Nós apenas estamos felizes que eles estão felizes.
Ligação de mãe e filha: De acordo com Ashley Benson, ”Hanna e sua mãe vão estar mais abertas uma com a outra” nessa temporada, e a vida de Ashley Marin (Laura Leighton) ”vai ficar bastante interessante. A sua vida amorosa vai se tornar algo muito divertido, ela vai á muitos encontros, namora online, de tudo para tentar arranjar um bom cara.”
Hanna e Toby saem juntos: Baseado na parte de uma fala de Toby: ‘‘Hanna, eu já tive sonos que foram mais animados do que essa festa”, nós sabemos que Hanna vai passar pelo menos algum tempo com Toby (Keegan Allen). Essa dupla nós não vimos muito, então estamos ansiosos!
Fonte: WetPaint.com

2 comentários: