Image Map

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Quais são os segredos da família Hastings?

  
Por causa da sinopse do episódio 3 da terceira temporada: ”Kindgom of the Blind” nós sabemos que a mãe de Spencer (Troian Bellisario) vai aceitar Garret (Yani Gellman) como cliente, e Spencer está  ”confiante de que tem alguma razão forçando sua mãe para aceitar o caso”. Também, Spencer vai ”tropeçar em um grande segredos dos Hastings”. O que mais eles têm a esconder?
Há bastante tempo, estamos curiosos sobre a conexão da família Hastings com o assassinato de Alison (Sasha Pieterse). Os pais e a irmã de Spencer sempre parecem estar escondendo alguma coisa, e na segunda temporada, nós vimos indícios de que é sempre algo sinistro.
Um dos últimos exemplos foi quando Toby (Keegan Allen) encontrou um pedaço quebrado de uma raquete de hockey enterrada no quintal dos Hastings. Peter Hastings disse para Toby esquecer sobre isso, mas é claro que Toby contou a Spencer. Peter queimou a raquete, e depois acusou Spencer de ter queimado-a. Nós suspeitamos que isto pertencia a Melissa (Torrey DeVitto), que pode estar seriamente envolvida no assassinato de Ali.
Peter também foi o executor do testamento dos avós de Alison e Jason (Drew Van Acker). Pediram para ele remover o Jason do testamento, possívelmente porque eles descobriram que ele era filho do Peter. Mas depois que Alison morreu, Peter fez questão de colocar o nome de Jason de volta, como o único neto vivo.
Como vocês sabem, Peter sempre protege Melissa. Primeiro, tem a raquete de hockey. Depois, o final da segunda temporada, ele revelou para Spencer que ele e a Mrs. Hastings contrataram um detetive privado para manter controle sobre Melissa.  Será que Peter sabe alguma coisa sobre o envolvimento de Melissa com o assassinato de Ali naquela noite?
Voltando para o episódio da terceira temporada, nós estamos nos perguntando se Peter Hastings aceita o caso de Garret como uma maneira de descobrir mais sobre uma possível conexão de Melissa com a morte de Ali. Ele pode pedir mais sobre a página 5 da página da autópsia de Ali, e esperançosamente fazer ele falar sobre Melissa, desde que sabemos que eles estão tendo seus próprios negócios. Mrs. Hastings podem até ter tentando proteger Melissa por proteger Garrett.
Fonte: WetPaint.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário