Image Map

terça-feira, 5 de junho de 2012

SPOILERS: Ian Harding revela o que há de novo para Ezria na 3ª temporada.




Agora que o namoro secreto entre Ezra (Ian Harding) e Aria (Lucy Hale)  foi finalmente descoberto, o que acontecerá com o casal cujo amor proibido nos manteve numa confusão? Como vocês já sabem a partir do nosso spoiler recente, o bonitão (ex) professor e sua amada terão uma sexy cena de amasso na premiere da 3ª temporada. E Ian Harding, que interpreta Ezra, está tão aliviado quanto os fãs por não haver mais esconde-esconde. Numa recente visita do site WetPaint.com ao set, o ator-colírio derramou detalhes sobre como a geniosa história de amor acontecerá amanhã, 5 de junho.
O que podemos esperar para Ezra e Aria na abertura da temporada?
Ian Harding: As coisas ficaram aparentemente mais fáceis no momento. Aria e Ezra passaram a ter uma relação adulta, com problemas adultos, em oposição a: vamos ser tirados do armário?
Como Ezra e Aria passaram as férias de verão?
Essa é uma boa pergunta! Se eu estou me lembrando corretamente da história, ela fez um estágio e eles estavam juntos em certos pontos e tiveram momentos em que puderam ter um relacionamento sólido sem ter medo de serem descobertos ou que “eu” perdesse meu emprego – porque já o perdi, de qualquer maneira. Eu acho que eles deram uma boa relaxada no verão.
Vocês dois vão ser muito felizes nesta temporada? Ou haverá outra mulher na história?
Se estamos felizes, isso é chato, então não vamos nunca comer pipoca e assistir um filme e essa é uma cena. Mas eu acho que sim, há obrigação para que seja algo assim a vir. Eu acho que haverá complicações com outras pessoas na minha vida, talvez não necessariamente outra mulher vem e eu a conheço num banheiro, ou algo do tipo. (Risadas). Mas haverá outras complicações.
Você vai ter alguma interação com os pais da Aria nessa temporada? Como é isso agora que vocês não se escondem?
Eu tive uma interação com eles. As coisas estão bem tensas, talvez especificamente entre Byron (pai da Aria) e eu. Bem tensas mesmo! Mas Ella (mãe da Aria) e eu temos, na verdade, uma pequena situação, que é bem legal. Vou deixar nisso. Eu e ela nos divertimos juntos – não, deixarei isso para o público!
As coisas ficarão mais fáceis para Aria e Ezra agora que –A foi pega?
Quem é essa pessoa que tem te seguido por anos, aparentemente? Agora ela está trancada numa instituição mental (…)! É o fim disso, certo? Naturalmente, por estarmos filmando a 3ª temporada, não, não é. As coisas estão num terreno mais interessante agora conosco.
Como isso te afetou agora que seu personagem não precisa esconder seu relacionamento?
Pelo relacionamento ser do conhecimento de todos, agora eu estou interagindo com muito mais atores, poder ter uma cena real, não apenas no meu apartamento. Eu tenho visto vários outros atores.
Sem comida chinesa para viagem?
Sem! Eu também acho que estávamos mandando uma má mensagem para as crianças!
Fonte: WetPaint.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário