Image Map

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Troian Bellisario e Janel Parrish são indicadas ao TCA!

http://pllbr.com/wp-content/uploads/2012/06/sh.jpg
Dia 22 de Julho acontece o Teen Choice Awards 2012 e agora nós temos mais duas razões para ficar ligados neste evento. Troian Bellisario foi indicada na categoria TV Female Star (Estrela feminina da TV)  e Janel Parrish na categoria Vilain (Vilão).
Elas se manifestaram no twitter sobre a feliz notícia:
@Sleepinthegadn: ”Calma, o quê? Eu fui nominada para um #teenchoice essa manhã e hoje de noite #suits está de volta? Eu vou voltar a dormir – Isso não pode ficar melhor.”
@JMeilanixo: ”Muito honrada por ter sido nominada para o meu primeiro #teenchoiceaward! Vote em mim para melhor vilã!!”
Parabéns para as duas! E vocês não podem esquecer que Pretty Little Liars também está indicado para TV Drama, Lucy Hale para TV Actress Drama e Ian Harding para TV Actor Drama.
Saiba como votar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário