Image Map

segunda-feira, 2 de julho de 2012

O que irá acontecer com Emily?


A morte de Maya foi uma das escolhas mais controversas que os escritores de Pretty Little Liars fizeram. Muitos fãs de Emaya ainda estão de luto, e muitas pessoas estão imaginando como será Emily nesta temporada.
O escritor de PLL, Andy Reaser, comentou recentemente sobre a história de Emily na 3ª temporada. “Estou muito orgulhoso da história épica que criamos para Emily enquanto ela tenta renascer das cinzas do desespero.”
Um fã seguiu esse comentário, perguntando “Vocês todos querem dar aos fãs de #Emaya ‘justiça e fim’. Isso acontecerá no episódio final da 3ª temporada ou levará a temporada inteira?” Andy respondeu “Acredito que teremos um pouco de cada no episódio 12, mas a recuperação leva anos.”
Para aqueles que não estão seguindo o rastro, o episódio 12 da 3ª temporada será o episódio final de verão [nos Estados Unidos]. Então parece que podemos esperar que Emily comece a saber o que aconteceu naquele verão, mas a morte de Maya provavelmente a continuará afetando, mesmo que ela comece a seguir em frente.
Fonte: WetPaint.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário