Image Map

domingo, 8 de julho de 2012

Quem chantageou Melissa?


No 4º episódio da 3ª temporada de Pretty Little Liars, “Birds of a Feather” descobrimos uma verdade chocante: Melissa Hastings (Torrey DeVitto) é o Cisne Negro. E, se ela está falando a verdade, é porque alguém chantageou-a para ir ao baile de máscaras e conversar com Jenna (Tammin Sursok).
Melissa afirmou que não tem ideia de quem a chantageou,e ela disse que achava que fosse Mona (Janel Parrish). Mas isso é Rosewood: Nada é tão simples.Então,o que realmente aconteceu naquela noite? Aqui estão algumas de nossas melhores teorias:
Mona a chantageou: Nós temos que reconhecer que a história de Melissa pode ser verdadeira, e Mona poderia ter sido a única por trás disso como parte de seu fingimento em ser “A”. Talvez Mona mandou Melissa ir para o baile como uma distração para as meninas para que ela pudesse trabalhar suas ações nefastas.
Jenna a chantageou: Melissa afirma que mandaram ela distrair Jenna, mas talvez Jenna era realmente quem estava a chantageando. Por quê? Nós não sabemos ao certo – talvez porque ela faz parte da team “A”. Ou apenas para mexer com as Liars, por razões não relacionadas.
O novo “A”: Nós ainda não temos certeza se a nova “A” estava trabalhando com Mona antes, se eles estavam juntos em tudo. Talvez a chantagem com Melissa tenha sido realmente o primeiro passo do novo “A”, em vez de o último movimento do antigo.
Ela não foi chantageada: Claro, nós ainda não estamos  convencidos da história de Melissa ser verdadeira. Talvez ela esteja trabalhando como parte da team “A”, e a história sobre ser chantageada era apenas uma fachada.
Fonte: WetPaint.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário