Image Map

domingo, 19 de agosto de 2012

Uma cena de sexo entre Spoby pode estar chegando?



A produtora Marlene King está apenas no segundo dia de diretora de episódios, mas já estamos amando seu trabalho, principalmente porque ela adora postar no seu Instagram e no seu Twitter algumas fotos e atualizações sobre os episódios. Baseado no que vimos, temos uma sensação de que os fãs de Spoby vão ficar particularmente satisfeitos com o episódio 16, chamado “Misery Loves Company”.
Primeiro, Marlene tweetou esta foto, que mostra uma cadeira de balanço muito familiar. Você deve se lembrar de onde veio isso, mas caso você tenha esquecido, esta é a cadeira que Toby fez para Spencer, um gesto muito romântico.
Marlene também tweetou esta frase extremamente sedutora:
“Primeira decisão do dia: Descobrir o quão baixo a toalha de Toby pode alcançar.”
Todos nos lembramos do que aconteceu na última vez que Spencer viu Toby em uma toalha – ela se derreteu todinha! Nós não temos certeza se Spencer poderá resistir ao corpo de Toby por tanto tempo. Poderíamos ter uma cena de sexo entre Spoby nas nossas mãos? Marlene King brincou que o casal vai finalmente ir até o fim em algum ponto, e disse: ” talvez mais cedo do que você pensa.”
E isso não é tudo! Marlene também tweetou esta foto de uma cena que está sendo filmada no quarto de Spencer, com uma câmera muito próxima a sua cama.
Nós não podemos afirmar que todos esses tweets de Marlene se relacionam entre si, mas nós podemos sonhar. Afinal, não há nada mais bonito do que um pouco de romance entre Spoby, certo?
Vocês concordam que o episódio 16 será bom para os fãs de Spoby? Você está animado para uma cena de sexo, ou você acha que Spencer deve esperar? Mais importante ainda, quanto tempo você acha que Toby vai permanecer em uma toalha? Esperamos que seja por mais de uma cena!
Tudo o que sabemos é que, se as habilidades de direção de Marlene são tão boas quanto suas habilidades como fotógrafa, estamos dispostos a apostar que vai ser um bom episódio.

3 comentários: