Image Map

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Aria será o alvo de “A” na segunda metade da terceira temporada?

capa6
Muitos fãs de Pretty Little Liars comentam que a personagem Aria (Lucy Hale), parece “sair facilmente” dos problemas na série, ou seja, “A” não a colocou em graves problemas. Nós não estamos dizendo que gostaríamos de trocar nossas vidas com a dela, mas se comparada às outras Liars, ela não sofreu quase tanto quanto elas sofreram – especialmente nas mãos de “A”.
Será que a sorte de Aria finalmente acabará na segunda metade da 3ª Temporada? Um novo tweet do escritor Andy Reaser sugere a resposta.
Um fã perguntou recentemente a Andy quanta tortura Aria sofrerá na segunda metade da temporada, pensando especialmente se ela poderá passar por coisas tão graves no nível do que Emily (Shay Mitchell) foi submetida a sofrer.
Andy respondeu:
“Ninguém nunca mais será capaz de dizer que Aria sai fácil dos problemas.”
Uau! Declaração ousada, Andy. Parece que os escritores estão definitivamente planejando colocar Aria em perigo. Sabemos que ela esconde agora um grande segredo – saber sobre o filho de Ezra. Gostaríamos de saber se o time “A” vai encontrar uma maneira de usar isso contra ela…

Fonte: WetPaint

Um comentário:

  1. Oi. Nós somos viciadas em PLL! Estou te seguindo para ficar atualizada sobre as notícias de uma das minhas séries preferidas! O seu blog é muito bonito! Bejos

    ResponderExcluir