Image Map

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

SPOILER: Ezria no episódio 3×20!


Ultimamente, o drama de Toby ser um membro da team “A” ofuscou todos os outros acontecimentos em Pretty Little Liars. Mas não vamos nos esquecer que Aria está mantendo um grande segredo (mas fisicamente pequeno) de seu namorado. E, aparentemente, ela não irá conseguir guardar segredos por muito tempo.
PLL está atualmente produzindo, filmando e dirigindo alguns do episódios finais da temporada. E eles realmente estão testando a paciência dos fãs.
Um fã perguntou ao escritor de PLL, Andy reaser, pelo twitter se pudéssemos obter alguma dica para Ezria no episódio 20 da 3ª temporada.
Andy não decepcionou. Ele respondeu: “Ezra está no episódio, assim como Aria, assim como os segredos.”
Bem, o fã não perguntou sobre o casal.
Que segredos vocês acham que Andy está falando? Aria (Lucy Hale) ainda está mantendo o segredo de que Ezra (Ian Harding) é pai até o episódio 20? Talvez este segredo tem a ver com Aria ou “A”?
Ou talvez Andy estava dizendo que há segredos no episódio em geral, e eles não tem a ver apenas com Ezra .Vocês acham que Ezra e Aria podem continuar sendo um casal se os segredos ainda estiverem no caminho? Ou isso é apenas a natureza de se viver em Rosewood? 
Comentem suas opiniões.
Fonte: WetPaint

Nenhum comentário:

Postar um comentário