Image Map

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

TEORIA: A-ria


Bom pessoal, como muitos tem comentando a respeito de um possível envolvimento da Aria no A Team ou como Big A resolvi postar aqui alguns acontecimentos que com certeza te deixarão intrigado!

Bom, temos que concordar que Aria, por enquanto, é a menos afeta por –A.
 Começando pela carta que –A manda pra Ella revelando o envolvimento amoroso de Byron com uma estudante (Meredith). Para você que estava antenado, com certeza percebeu que Aria estava determinada a revelar o segredo do pai, mas assim que chega em casa –A já havia feito esse favor. Será que faria muita diferença entre Aria ou –A contarem a verdade?
                                                          *Clique na imagem para ampliar
As mensagens de –A recomeçam (afinal Alison já havia recebido mensagens de -A antes) assim que Aria volta da sua temporada na Islândia. Temos que concordar que ela teve um bom tempo para planejar e preparar tudo enquanto estava na Europa.

Não sei se vocês se lembram, mas Mona usou um código com Hanna e Aria, que é um tanto suspeito... “Miss Aria You're A Killer, Not Ezra’s Wife” (Srta. Aria, você é uma assassina, não a esposa do Ezra) Essa foi a frase usada para dizer ‘MAYA KNEW’(Maya sabia), mas eu ainda tenho que admitir que essa frase pode ter um duplo sentido. 

Aqui temos Aria usando um sobretudo vermelho
E aqui, Big A visitando Mona no Radley, vamos combinar que os sobretudos são bem parecidos!

Reparem bem nessa cena... A boneca a cima de todas seria Alison, e da direita para esquerda seriam  Emily, Hanna, Spencer e Aria... Mas espere! ARIA esta usando um casaco preto com um capuz preto, e isso me lembra nossos queridos membros do A Team!

Spencer juntamente com Mona descobrem a suposta fantasia de –A na festa...BlAck  Swan (Cisne Negro) E quem estava de Black Swan no baile? Adivinhem: ARIA!
Obs: Muitos falam que quem estava de Black Swan era Melissa, mas a fantasia original era usada por Aria!Veja:

As meninas precisavam de uma boa mentira, e ao serem questionadas por Mona sobre quem é a melhor em esconder a verdade de pessoas próximas, todas apontam para ARIA. Será que ela poderia estar escondendo um envolvimento com o A Team?
*Clique na imagem para ampliar

Quando perguntado sobre o terceiro membro do A Team, e sobre Big A o escritor Andy Reaser curiosamente respondeu exatamente a mesma coisa! 
*Clique na imagem para ampliar
Isso nos leva a crer que talvez seja a mesma pessoa, e quem é 'precious little' -preciosamente pequeno(a)? Temos uma vencedora: Aria com apenas 1,58 m!

Estamos quase acabando! O que sempre me questionei foi: Se Alison não estiver no A Team como eles sabem segredos que as Liars só contaram para Ali? A não ser que...VOCÊ É AQUELA QUE GUARDAVA OS DIÁRIOS!
*Clique na imagem para ampliar
EXATAMENTE! A não ser que algum membro tivesse acesso ao diário da Alison! Isso significa que Aria saberia de TUDO, todos os segredos, mentiras, histórias... TUDO! E por acaso esses diários estavam no Covil de -A!


Tenho que admitir... Essa é uma das minhas cenas favoritas! Tudo bem que pode até não significar nada, mas depois de todas essas evidências é difícil negar! 

O que vocês acham? Aria realmente tem algum envolvimento com o A Team?

Não se esqueçam de comentar a baixo, e nos seguir no twitter @PLLBRsz !

6 comentários:

  1. SIIIM !!! Tudo indica a Aria, ficaria um pouco chateada se fosse ela porque ADORO ela de paixão.. mas que ela é suspeita é DEMAIS !!! Mil beijos 4 amigas
    http://4amigaseacidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou mto bom agr eu realmente acho que ela é A! acho interessante marlene colocar uma das liars com parte do time A

    ResponderExcluir
  3. Naum consigo acreditar q Aria seja a Big - A.Mais tudo parece levar a ela,msm q seja difícil de acreditar...

    ResponderExcluir
  4. "Não sei se vocês se lembram, mas Mona usou um código com Hanna e Aria, que é um tanto suspeito... “Miss Aria You're A Killer, Not Ezra’s Wife” (Srta. Aria, você é uma assassina, não a esposa do Ezra) Essa foi a frase usada para dizer ‘MAYA KNEW’(Maya sabia), mas eu ainda tenho que admitir que essa frase pode ter um duplo sentido. como emagrecer" . De que episódio é isso ?

    ResponderExcluir
  5. Depois de todas as coisas citadas por vc começo a acreditar que ela poderia ser A.Até mesmo as coisas que muitos falam que ela é A,por fazer o Shhhh na vinheta ou até pelo nome dela começar com A,já suspeitava mas depois da sua teoria começo a ficar intrigada.Minhas suspeitas de A é Holbrook ou Sean.Amei o post XOXO

    ResponderExcluir
  6. Tenho uma teoria de quem é -A, mas não tenho certeza se está correta:
    *Contém spoiler
    Em um dos episódios da quinta temporada, vemos um flash back de quando a Ali era pequena e estava tocando piano uns dias antes do natal. Ela, por acaso, encontra dois presentes de natal, mas os dois presentes tinham o mesmo conteúdo: um vestido amarelo.
    Por que ela ganharia dois presentes iguais? Já vi várias teorias de que a Ali tinha uma irmã gêmea, então comecei a pensar sobre isso. Existem, durante a série, alguns fragmentos que me fizeram crer que a Ali realmente tinha uma irmã gêmea.
    Também mostra durante a série que -A torturava a Ali antes das liars, e mostra também que a Ali e a sua mãe tinham uma ligação com a Bethany( o corpo que foi achado no lugar do da Ali, a que vivia no hospício), então eu pensei, e se -A for a Bethany, que, como vivia no hospício, invejava a vida da Ali, que era popular. Daí resolveu torturar a Ali, matá-la e trocar de lugar com ela.
    Nesse caso, -A seria a Bethany, que se trocou de lugar com a Ali, e por isso, teve acesso a todos os seus diários e resolveu "brincar" com as amigas da Ali.

    ResponderExcluir