Image Map

sábado, 19 de janeiro de 2013

Toby -A Team



Bom Little Liars hoje vou falar sobre o fato de Toby fazer parte do -A team.
Vou ser sincera para vocês que shippo spoby desde o primeiro beijo deles e continuo shippando. Na minha opinião ele mudou MUITO após revelar fazer parte do team e a tendência é mudar cada vez mais, na verdade acho que não mudar e sim ser quem ele realmente é.
E eu acho que a hora que Spencer descobrir ela vai ficar devastada só que eu acho que isso vai ajudar ela de alguma maneira por motivos de (Confiança) e isso só vai fortalecer ela, claro que vai ocorrer um buraco na vida dela, mas de alguma maneira vai ajudar ela no jogo.
Eu falo como jogo porque na verdade é, nesse jogo você não pode  confiar em ninguém a não ser você mesmo certo? Agora Aria está descobrindo o monte de coisas do seu pai e isso mostra que não devemos confiar em ninguém a não ser você mesmo, na minha opinião claro.
E esse proximo episódio eu estava vendo o Sneak Peek e parece que vai ser nele que Toby se revela OU Spencer pega ele agindo como -A.
Eu amo quando as Liars estão juntas agindo pensando juntas e abertas uma para a outra, eu não penso NUNCA que uma Liar pode ser do Team -A até porque qual seria o motivo, atrapalhar a vida de suas melhores amigas? Eu não sei vocês mas eu penso dessa maneira e eu AMO demais quando a Marlene ou o Andy dão pistas sobre algo, eu amo sentir a adrenalina de tentar descobrir pistas e Spencer também é assim por isso ela é a minha favorita.
Eu confesso que naquele episodio em que vimos que Toby é -A eu fiquei chocada fiquei por dias tentando entender o motivo e acabei pensando que podia ser um passo a frente no jogo Toby poderia estar fingindo não ter boas intenções se enfiltrando no Team -A para ajudar as Liars MAS NÃO. Naquele dia acho que a noite se eu não me engano Marlene fala que ele não tem boas intenções então sabemos que ele não é como ele aparenta ser.
Será que Jenna sabe que Toby faz parte do Ateam?
Eu acho que nem ele nem Mona é o Big -A, e para falar a verdade eu não faço a minima ideia de quem seja.
Então é isso, não tenho muito oque falar sobre isso, mas tudo que eu souber  vou sempre postar aqui para vocês, se quiserem dar a opinião de vocês sobre o que eu postei ou alguma teoria é só postar nos comentários.
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário