Image Map

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Lucas definitivamente sabe o que está acontecendo!



Na episódio de Pretty Little Liars desta terça,Lucas (Brendan Robinson) pareceu um pouco desequilibrado e suspeito.Primeiro ele foi visto no episódio de estréia desta temporada quando estava andando no meio da noite – a mesma noite em que o corpo de Alison (Sasha Pieterse) foi roubado do túmulo.
Em uma entrevista com The Hollywood Reporter,Brendan sugere que Lucas está escondendo um grande segredo.
“Ele definitivamente tem um segredo e definitavamente tem um “em” para o que está acontecendo”, diz ele. “Não é que ele está envolvido com o que está acontecendo, mas ele definitivamente sabe o que está acontecendo.”
Ele diz que falou de antemão com o escritor do episódio, Joseph Dougherty, pois ele queria saber o que se passava na mente de Lucas durante o episódio. Brendan diz que eles falaram “exatamente sobre o que Lucas sabe e ele disse que isso poderia tomar várias direções. Poderia ser que Lucas esteja com Mona (Janel Parrish) para tentar proteger Hanna (Ashley Benson). É em aberto neste momento.”
Hmm.. Mas por que Mona quer ajudar,repentinamente, Hanna e as Liars? Ela é “A”! Brendan continua, “O ponto de vista de Lucas é que tudo está bem na frente de Hanna e que tudo o que ela precisa fazer é realmente abrir os olhos e realmente pensar sobre o que está acontecendo, e todas as respostas estão na frente dela.”
E sobre a cena do Black Swan no final da 2ª temporada, Brendan diz que sim, ele sabe a identidade do personagem mistério.Mas, estranhamente, “Eu não fazia idéia de onde eu iria gravar, afinal de contas era um lugar misterioso.” Poderia ser um sinal de que o Black Swan não é a suspeita top Melissa Hastings (Torret DeVitto) ? Afinal, se ele estivesse filmando uma cena com Torrey e ela do nada não estaria grávida, ele ficaria orgulhoso de realizar tamanho feito.
Lucas não fará outra aparição até o 5º episódio da 3ª terceira temporada, mas Brendan diz que essa frase negra vai continuar por algum tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário