Image Map

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Será que há mais alguém envolvido na possível armação de Jenna naquela noite?


No 3° episódio da 3ª temporada de PLL (Kingdom of the Blind), as liars ”pegaram” Jenna (Tammin Sursok) por causa de uma das maiores mentiras que vimos na série até agora. Ela tem fingindo que ainda está cega, por um bom tempo. Você pode ou não acreditar na história de Jenna sobre o que aconteceu na noite que Emily (Shay Mitchell) foi parar no túmulo vazio de Alison (Sasha Pieterse), mas nós temos certeza sobre uma coisa: Jenna não estava sozinha naquela noite.
Se você recordar, Emily primeiramente se lembrou que Jenna estava levando ela para algum lugar no 2° episódio. No flashback, Emily vê Jenna no banco do motorista. Mas Jenna vira sua cabeça para o banco do passageiro com um sorriso, então ela está claramente olhando para alguém perto dela.Quem poderia ser essa pessoa?
Uma possibilidade é que Jenna e o outro membro do A team armaram tudo. Isso significa que alguém a escavação no túmulo e roubou o corpo da Alison, mantendo isso armazenado em uma grande geladeira junto com um pouco de vodka. Jenna poderia ser seu cúmplice, levando Emily para úmulo de Ali com aquela ligação da meia-noite, esperando para pegá-la e colocá-la no carro, e a deixando na cena do crime.
Então quem estaria junto com Jenna? Poderia ser o Black Swan, desde que sabemos que ela e Jenna falam uma com a outra. Pode ter sido Lucas (Brendan Robinson), o que iria explicar porque Lucas estava andando em Rosewood naquela noite indo para seu carro. Jenna poderia ter pego ele na cidade para a volta, e depois levado ele de volta para seu carro.
Também poderia ser a mesma pessoa que Jenna encontrou no parque no último episódio da 2ª temporada, mas também aquela pessoa e o Black Swan ainda podem tudo a mesma coisa. Ainda há a misteriosa loira no vestido vermelho, que apareceu no baile das máscaras.
Fonte: WetPaint.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário