Image Map

sexta-feira, 8 de junho de 2012

O Black Swan está muito perto da casa de Spencer!



Um dos pontos mais esperados da terceira temporada de Pretty Little Liars é a revelação da identidade do Black Swan. Nós já sabemos que vamos descobrir quem ela é no episódio 4: ”Birds of a Feather”, e Troian Bellisario (Spencer) recentemente divulgou algumas dicas sobre quem usou aquela misteriosa fantasia.
WetPaint Entertainment recentemente visitou o set de PLL, e Troian falou sobre Spoby, Wren e os novos personagens. Mas sobre o descobrimento do Black Swan, ela disse: ”Eu acho que vai ser chocante…Isso definitivamente vai te surpreender.”
Isso era o que pensamos que ela iria fala. Mas agora é aonde começa a ficar interessante. Troian também disse que a identidade do Black Swan é ”algo que era muito perto de casa para Spencer”. Quem é alta, magra, morena e próxima da casa de Spencer? Melissa Hastings (Torrey DeVitto)!
Claro, que se ela realmente é o Black Swan, ela está fingindo que está grávida pelo falecido ex-noivo Ian (Ryan Merriman). Por que ela fingiria estar grávida? Para parecer inocente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário