Image Map

quinta-feira, 7 de junho de 2012

A visita de Hanna à Mona no hospício não acaba bem!




No final da 2ª temporada de Pretty Little Liars que foi finalmente descoberto que Mona (Janel Parrish) tinha sido “A” o tempo todo – mas ter descoberto essa identidade não fará muito para aliviar as mágoas das meninas. Na série, que retornou na noite passada, vamos ver que, para Hanna (Ashley Benson), especialmente, a revelação foi profundamente comovente, já que ela considerava Mona uma amiga muito próxima.
“É dificíl de lidar com isso”, disse Benson ao Zap2it durante uma visita ao set de PLL. “Portando, agora Hanna está tentando descobrir se a culpa foi dela, e o que ela fez para Mona ter se voltado contra ela. É difícil. Ela está tentando achar respostas e o que ela pode fazer para ajudá-la. Ela está se sentindo perdida. Ela tem seus outros amigos, mas Mona era algo diferente, não era a pessoa que ela pensou que fosse”.
Depois de um verão longe de Mona e do resto do seus amigos, Hanna decide ir visitá-la na instituição. Ela precisa de respostas – porque, enquanto Mona está trancada em uma cela acolchoada, Hanna e suas amigas ainda estão recebendo mensagens.
“Elas ainda estão sendo torturadas por alguém”, ela nos diz. “E como pode ser por ela? Ela está trancada. [Hanna] está apenas tentando descobrir para quem [Mona] está trabalhando e o que está acontecendo.”
“Ela quer algumas respostas e provavelmente um encerramento”, acrescenta Parrish. “Elas eram melhores amigas há anos e ela se sente muito traída. Coisas novas estão acontencendo em Rosewood, onde Hanna quer saber se eu estou envolvida.Vai ser difícil… O encontro vai ser meio turbulento. Hanna entra e você pode ver ela meio gritando e jogando uma cadeira. Vai ser um pouco intenso.”
Apesar do aparente sentimento de culpa de Hanna sobre a situação de Mona, não há esperança de uma reconciliação com ela. “Não é nem reconstruir uma amizade, porque já está feito, depois de tudo que acontenceu,” Benson diz. “Eu não sei se haverá uma amizade novamente. Nós veremos. Por agora só queremos respostas.”
Hanna não é a única que precisa falar com Mona. “Haverá mais visitantes,” anuncia Parrish. “Não posso dizer quem, mas será divertido.”
Emily (Shay Mitchell) talvez também precise dizer algo, já que ela ainda está remoendo a perda de seu primeiro amor, Maya, que morreu no episódio final da 2ª temporada. “Eu acho que Emily quer muito,” Mitchell diz. “Tanto quanto se ela realmente for entrar naquele quarto, talvez não seja a melhor ideia.”
Emily tem feito seu melhor para clarear sua mente, e passou o verão longe de Rosewood para espairecer. “Ela passou dois meses no Haiti, construindo casas,” Mitchell nos conta. “Todas as meninas fizeram suas próprias coisas no verão.”
Emily acredita que a morte de Maya esteja conectada com ‘A’ e Mona. “Para Emily, o jeito que a personagem está sendo representada é o que ela crê que venha de ‘A’ e que ela foi quem a matou. Ela não está muito feliz.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário